segunda-feira, 21 de abril de 2014

O GLORIOSO E CAMPEÃO !.... CAMPEÃO!.. PARABÉNS S.L.BENFICA.....

Há os que amam jogar bola ou ver bola ser jogada. Jogar bola não é necessariamente jogar futebol. Obrigado, SPORT LISBOA BENFICA. Os que amamos o Futebol agradecemos por sua ressurreição.

Dito isso, faltaram ser citados aí o Benfica de Eusébio e Coluna, o Real de Di Stéfano, o Ajax de Cruyff, o Bayern de Beckenbauer, entre outros.

                                              O  MUNDO BENFIQUISTA

O futebol é delicioso, porque às vezes o pior ganha do melhor sem que ninguém consiga explicar, como o Chelsea o fez no ano passado na final. O que não se discute, e já não se discute há quatro anos (pelo menos), é quem é o melhor a jogar em Portugal  .

Mas sem duvidas o melhor e o SPORT LISBOA E BENFICA 



Alto mais alto, ninguém nos vai parar


         Diga 33 se faz favor ....

                                                                   O Campeão Voltou 

Título justo para uma equipa como o SPORT LISBOA E BENFICA  que desde o começo do campeonato foi competitivo – buscou o título. e ganhou, parabéns SPORT LISBOA  BENFICA..




Ver o melhor admitir que sua omnipresença não bastará é de uma humildade exorbitante. Os melhores são humildes e trabalhadores. E esse é um recado para o mundo inteiro. O do futebol e de qualquer área de actuação do ser humano.




                                            Obrigada JORGE JESUS 






                                                                Obrigada Luís Filipe Vieira 


                

                                       

                                                   
                                             Obrigada      Rui COSTA




Somos a Águia que no Céu vai voar...alto mais alto...ninguém nos vai parar. ... 

Somos a Águia que no Céu vai voar...alto mais alto...ninguém nos vai parar. 

O nosso canto é o desejo de vitória

Nosso destino é o de vencer

Nosso caminho é de fama e de glória

Nada temos que temer

Somos leais mas o jogo é para ganhar

Dentro do campo a sofrer

As camisolas vermelhas a suar

Benfica Vencer Vencer

Somos a águia que no céu vai voar

Alto mais alto ninguém nos vai parar

Somos a raça a força e o querer 


Benfica Vencer Vencer





Mais uma pérola de um ........ENORME BENFIQUISTA





O que também não se discute é que não basta ser o melhor. Todos querem vencer o melhor, todos trabalham buscando fórmulas e caminhos para vencer o melhor. Se o melhor não bota em prática aquilo que ele sabe fazer melhor do que os outros, poderá ganhar uma aqui, outra ali, mas eventualmente perderá. Como perdeu o Benfica o ano passado , como perdeu o BAYER. E esse é mais um dos tantos recados que foram passados hoje. Jogue. Mostre por que é o melhor. Rótulos não ganham jogos, eliminatórias nem campeonatos,e hoje somos CAMPEÕES por direito propio, por ter lutado contra tudo e contra todos..

     Forçaaaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaa

Os árbitros de futebol PORTUGUÊS  tem características muito parecidas com a maioria dos policiais que actuam nas nossas ruas. Policiais são profissionais pagos pela sociedade, pagos por mim e por você para nos proteger. No entanto, hoje temos mais medo de polícia do que de bandido. Em sua esmagadora maioria, são pessoas que colocam a farda e acham que, por isso, podem fazer o que quiser e tratar as pessoas como bem entenderem. São pessoas que deveriam estar servindo à sociedade, mas que tomam atitudes de quem acha que manda na sociedade.
É quase impossível ter um diálogo saudável com um policial, seja militar, civil ou até mesmo um não-policial, um segurança de casa nocturna, por exemplo. É a lei da selva. A lei do mais forte. Me desafie e eu te quebro. Me desafie e eu te prendo. Me desafie e eu torno tua vida um inferno, te deixo sequelas para sempre.


É um absurdo. É inacreditável que eu ouça gente esclarecida, que eu leia comentários por aí na Internet, defendendo esse tipo de coisa medieval, arbitrária e esquizofrénica. 
Que o BENFICA não merece o titulo ,mas  essa escumalha e mesmo doente, só pode ..

 CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAA

Sem comentários: