sábado, 11 de maio de 2013

FORÇAAAAA BENFICAAAA !... SLB. SLB. SLB .

 
SEMPRE BENFICA
 
 
 
                                    
  E hoje benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...



                                     FORÇAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAA





E Vós, Óh Rapazes do Manto Sagrado
Honrai Agora os Ases
Que Nos Honraram o Passado
 
 
Carregaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaa
 
 
Logo à noite, neste sábado, pelas 20.30 horas, o Benfica está a menos de duas horas da conquista do 79.º Campeonato Nacional. Que o Bem vença o Mal.
 
Vitória, empate e ….
Com a aproximação do final de temporada chegou a época das decisões. É verdade que o "Glorioso" ainda não ganhou nada, mas também é impossível poder ter ganho alguma coisa! Quanto a finais elas estão marcadas para meados de Maio (15 para a Liga Europa, 25 para a Liga dos Campeões e 26 para a Taça de Portugal). Estamos lá: na Liga Europa e Taça de Portugal. Ou seja, podemos vencê-las. Se estivéssemos eliminados de certeza que não as vencíamos. No campeonato estamos na frente. Já podia estar conquistado? Já! Mas era praticamente impossível. Recordemos que em 2004/05 e 2009/10 só "deixaram" ganhá-lo na última jornada. Dificilmente não vai ser assim esta época. Colocam sempre um outro clube a "morder as canelas". Apesar de jogarmos mais, muito mais que os 2.ºs classificados dessas temporadas. Enquanto houver "sistema" que transforme o futebol português numa espécie de futebol, o "Futeluso", vai ser assim!
Podemos vencer o FC Porto, alargar a vantagem para cinco pontos, e o campeonato é nosso. Será o 33.º título em 79 edições. Será difícil, mas temos futebol para isso!
Podemos empatar no terreno do FC Porto, manter os dois pontos de avanço e resolver na "Catedral", frente ao Moreirense FC o "assunto" do título!
Em caso de insucesso, só na última jornada o título ficará resolvido. O "Glorioso" vai ser superior ao FC Porto. Era de uma injustiça tremenda o FCP sagrar-se campeão. Até vergonhoso!
 
 
aqui:http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/

NOS SO QUEREMOS O BENFICA CAMPEÃO


por: karlos

 

Sem comentários: