terça-feira, 3 de abril de 2012

Para a besta do Eugénio Queirós vê lá isto o paineleiro chupa aqui chupa

                            



 Estes nem vergonha na cara tem para fazer isto ,mas tem uns escribas do seu lado sempre a branquear as suas faltas e falacias ...
                                                          
                        este custodio teve a mafia do norte a seu lado e só ver isto..




              

                                      VÊ ONDE PARA A MÃO DO CUSTODIO



   ALGUNS AGARRÕES QUE O DO RECO RECO DEIXOU EM BRANCO ..




                                    isto deve ser jogo sujo!.... digo eu




                        de quem  só pode  CUSTODIO  pois


de principio a fim este guerreiro da equipa do besgo geninho fartou-se de fazer placagens as camisolas do glorioso SPORT LISBOA E BENFICA com o BRANQUEAR dos paineleiros tipo geninho zerolho ..




                                



                      Na tua palestra esqueces-te que este bronco deveria ser expulso ,mas isso são os teus figados que não tem nem moral nem etica ,para falarem a verdade ..


o geninho ,estes lances,mais mais  fora muitos outros dizem-te alguma coisa ,continuas a ser um pateta alegre e aliados convicto dos corruptos que te ajudaram a ver melhor desde belem... ..







agora lê este txt ,que te põe azul e palido de raiva !.apesar de seres de matosinhos, não e o geninho .....



                              O Eugénio Queirós 

O conquistador das depuradoras das antas e da pedreira
                    


Aqui: http://www.anti-benfica.com/comentarios-artigos/jornal_record_2abril2012_eugenio_queiros.php



Panelas de pressão


2 de Abril de 2012


O fim-de-semana foi de emoções fortes e, se o golo de Bruno César serviu por um lado para manter vivo o Benfica na luta pelo título e assim as esperanças encarnadas intactas, por outro é natural que tenha levado muitos ao desespero, para mais quando a vitória foi arrancada a ferros e a próxima jornada até é de desfecho completamente imprevisível - salvo se tivermos os melhores árbitros (logo internacionais) no dérbi - ou não se tratasse de dois jogos altamente complexos e que muito poderão contribuir para o futuro campeão.



Talvez por isso se assistam a alguns excessos, como o de Eugénio Queirós, que resolveu ser bracarense e debruçar-se sobre o suposto penálti cometido sobre Lima. Escreve o jornalista (ou o adepto?) «Paineleiros, digam lá se não foi penálti! Esta imagem de Pedro Ferreira não deixa margem para dúvidas e pode ser apreciada hoje no Record. Javi García empurra Lima e depois agarra-lhe a camisola em plena área encarnada. Nada aconteceu mas 5 minutos depois o árbitro João Ferreira marcou um penálti contra o Sp. Braga. Sempre quero ver o que os paineleiros do regime têm para dizer sobre este lance que pode ter decidido o campeão. Isto já com a certeza de que em nenhum dos canais de televisão iremos encontrar um só paineleiro identificado com o SC Braga... Pelos vistos, em Braga são todos mudos. PS - A propósito das nomeações de árbitros do último fim de semana, achei extraordinária a chamada do rebelde João Ferreira para o jogo da Luz enquanto para o Dragão foi nomeado um não internacional de... Braga.»



Em boa verdade a liberdade de que (felizmente) gozam (quase) todos, incluindo os paineleiros regime e anti-regime, não deveria ser tão condescendente ao ponto de permitir que alguns exprimissem a sua irresistível tentação de criarem uma relação de promiscuidade com as tolices de que se auto-arrogam. Exprimir uma opinião (seja ela qual for) é uma coisa, querer impingir e influenciar os outros é outra completamente diferente. De facto não valerá a pena debruçarmo-nos sobre o início da falta ser fora e não dentro da grande área, ou tão pouco se o contacto de Javi era suficiente para a aparatosa queda de Lima. Também não valerá grande coisa referirmos que o plumitivo foi destacado já há algum tempo pelo seu jornal para acompanhar ‘por dentro’ o SC Braga e ter naturalmente que apresentar serviço.



Importa sim denunciar nesta situação a forma peremptória como Eugénio Queirós aborda um lance baseado numa transmissão de um dos canais da Olivedesportos (logo com razões fundamentadas para suspeita de manipulação), não se limitando a manifestar a sua opinião (e tinha, apesar de equivocado, todo o direito de considerar que o lance era passível de grande penalidade), mas pura e simplesmente querendo demonstrar por A mais B, que ninguém mais tinha direito a outra opinião. É apenas mais um a querer vender gato por lebre.



Apenas umas notas adicionais sobre Eugénio Queirós. Por norma anda camuflado e raramente, devido ao seu ‘low profile’, dá nas vistas. Mas, sempre que se torna necessário, o enviado-especial a Braga não tem o mínimo problema em sair da concha e exceder-se como aconteceu agora. Estamos curiosos para ver como se comporta para a próxima jornada, pois deve travar uma luta interior algo difícil – de um lado a obrigação, do outro o coração. É o efeito panela de pressão.



Não tenha problemas. Extravase aí homem!


por kalos



1 comentário:

BENFIQUISTA de Braga disse...

Falta mostrar um soco que o quim da no luisao num canto