quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O polvo das antas continua vivo

Continua a roubalheira nos jogos do Benfica

Vamos ser claros, a grande diferença entre o porto e o Benfica até agora têm sido as arbitragens, roubaram 6 pontos ao Benfica e ofereceram 5 ao fcp. Para branquear podem lavar com OMO ou lexivia pois o sabão azul fez todo o trabalho de casa ,não e sr lourenço pinto facista e ex juiz e ex 


Lourenço Pinto, um portista assumido, contesta a marcação da final da Taça da Liga para o Algarve: sendo disputada ao início da noite de domingo, torna-se complicado para os adeptos portistas do norte deslocarem-se ao outro extremo do País.




                                          A SEITA DOS PORKOS


 Carolina paga 5 mil euros a Lourenço Pinto


ABSOLVIDA DE FALSO TESTEMUNHO NO "CASO DA FRUTA"

Embora tenha sido absolvida de sete crimes de que estava pronunciada, Carolina Salgado foi esta sexta-feira, no Tribunal de S. João Novo, no Porto, condenada a pagar uma indemnização de 5 mil euros ao advogado Lourenço Pinto por difamação agravada resultante do polémico livro "Eu, Carolina". A antiga companheira de Pinto da Costa foi também condenada a uma multa de 1250 euros, o que perfaz um total de 6250 euros resultantes deste único processo. Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa, e Nuno Santos, também foram condenados por agressão a Carolina Salgado e à sua irmã geméa num episódio no qual também esteve presente Pinto da Costa. Ribeiro foi condenado a uma multa de 600 euros e Santos a uma multa de 500 euros, tendo o primeiro de pagar 600 euros às visadas e o segundo 500 euros. Quanto a Pinto da Costa, o colectivo de juízes presidido por Rafael Moreira considerou que foram levantadas sérias reservas que não permitem confirmar que, conforme afirmou Carolina, o presidente do FC Porto agrediu a ex-companheira com duas bofetadas, pelo que na dúvida o réu foi defendido. Quanto à acusação que pendia sobre Carolina de um crime de falso testemunho, o colectivo contrariou a tese do juiz de instrução que por esta razão arquivou o processo relativo ao jogo FC Porto-Estrela da Amadora (o chamado caso da fruta). considerando que não ficou provado que Carolina não pudesse ter ouvido a conversa entre Pinto da Costa e o empresário António Araújo.


CONTINUA UMA VERGONHA A JUSTIÇA PORTUGUESA ..



    O presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, considera que a recandidatura de Gilberto Madail à presidência da Federação Portuguesa de Futebol ainda está em aberto e transmite-lhe o apoio do organismo nortenho que dirige.   

A MÁFIA CONTINUA A  RIR DA JUSTIÇA

José Lourenço Pinto, presidente da Associação de Futebol do Porto (AFP), recusou nesta segunda-feira a ideia de que esteja a chegar ao fim o ciclo de Pinto da Costa na presidência do FC Porto, elogiando o trabalho do actual líder portista.




“Pinto da Costa é o melhor presidente a nível nacional”, disse Lourenço Pinto, que não vislumbra alternativas ao actual líder: “O presidente do FC Porto é forte

 Continua a roubalheira nos jogos do Benfica

Andamos a gastar dinheiro para reforçar a equipa, procurando lutar dentro do relvado por resultados positivos e estes ladrões destroiem tudo em segundos. Vale a pena? É hora de agir, é hora de virar tudo isto de pernas para o ar. É hora do Sport Lisboa e Benfica demonstrar a sua força. É hora de dizer, de uma vez por todas, BASTA!!!!!


 O Benfica é a vítima nessa história. Será que em Portugal está tão louco assim?",






sabio

Sem comentários: