terça-feira, 18 de maio de 2010

A verdade manda DEUS que se diga

    

 BEEENNNNNFFFFFFFFFIIIIIIIIIICCCCCCCCAAAAA ...







 FORÇA NN NÃO A JUIZ AZUL QUE NOS VERGUE  ....
 
 


Contra tudo e contra todos ! força campeões !


NÓS SÓ QUERMOS ...


 O BENFICA CAMPEÃO, BENFICA CAMPEÃO


Força COMPANHEIROS  ! Força NN O GLORIOSO precisa de vos...... SEMPRE ...




BEEEEEENNNNNNFFFFFIIIIICCCCCAAAAAAAAAAAA

 

 


obrigado campeões......

contra tudo e contra todos  !  BENFICA lutar  ! Lutar! Lutar !





 Força BENFICA ! Força BENFICA ! Força  BENFICA ..Força BENFICA ....




OS SELVAGENS EM BRAGA ...








A verdade manda DEUS que se diga ....


Hospitais de Braga e São João no Porto desmentem morte de adepto

Contactados pelo PÚBLICO.
Os responsáveis dos dois hospitais referem que, de facto, entrou um jovem  no domingo à noite no hospital de Braga, que foi posteriormente transferido para o Hospital de São João, no Porto, por ter um traumatismo oftalmológico. Uma transferência que se deveu ao facto de, em Braga, não existir urgência hospitalar oftalmológica. Mas, segundo o informação prestada pelo Hospital São João, esse jovem acabou por ter alta no passado dia 11.




Vários episódios de violência ocorreram no domingo em Braga e no Porto, após a vitória do Benfica sobre o Rio Ave por 2-1 no Estádio da Luz. Este foi o 32.º campeonato ganho pelo Benfica



NO NAME BOYS......... FORRRRRRRRRRRRCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAA

QUANDO SOBES AO RELVADO ++


++ SABES BEM Q ESTÁS ACOMPANHADO ++

++ PQ NO TEU TOPO SUL ++

++ ESTÃO OS NN A TEU LADO



Fico feliz por saber que ainda há alguém que realmente se mexe em prol da dignidade HUMANA ...


FORÇA NO NAME BOYS ... 


FORÇA BENFICA VENCE O JOGO ++


++ QUEREMOS Q SEJAS CAMPEÃO ++

++ PORTUGAL E A EUROPA SÃO OS NOSSOS OBJECTIVOS ++

++ TUDO ESTÁ NAS TUAS MÃOS

"Realmente é muito fácil culpar Deus por qualquer coisa que de má que acontece na nossa vida ou na vida das outras pessoas."







E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles; e ficaram aterrorizados. Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo...


Fico feliz por saber que as perguntas não caem em saco roto..



A verdade acima de tudo e todos !



  A VERDADE SÓ A VERDADE, NADA MAIS QUE A VERDADE  ....


 O  Mundo Benfiquista   Dili não foge a regra ...


A "tragédia" que felizmente não foi!


 
Quando nesta última sexta-feira, uma notícia sobre a “morte” de um adepto do Benfica que tinha sido espancado em Braga no domingo anterior, percorreu a net e o rodapé de pelo menos uma estação noticiosa de tv, fiquei chocado.



Aqui, n’O Antitripa, recebemos a notícia cedo, através de um comentário assinado por alguém com o nick name “Benfiquista de Braga”. Sobre isto e com as reservas de quem “já viu muita coisa na vida”, tive o cuidado de lhe responder com um comentário, fazendo-lhe uma solicitação óbvia. Assim, o teor do mesmo foi o seguinte:



- “Benfiquista de Braga,



Põe aqui o nome do rapaz, a data, a hora e o local da ocorrência e a confirmação pelas autoridades ou testemunhas de que efectivamente essa situação aconteceu!”.









Sábado, pela manhã, constatei não só na net como num diário generalista, através de diversas notícias, que felizmente, a tragédia divulgada por alguns orgãos de informação e que tinha sido também referenciada em comentários aqui no blogue, não tinha ocorrido. As notícias recentes, fiáveis, constituíam desmentidos inequívocos e uma outra ainda forneceu dados concretos como o nome do rapaz, a idade e detalhes pormenorizados sobre a sequência do ocorrido, salientando o seu bom estado de saúde.



Certo é que a primeira informação, vaga, pouco fundamentada e não devidamente confirmada, constituiu um erro crasso que poderia ter tido consequências imprevisíveis.









No entanto, nessa sexta-feira à noite, ao reunir-me com os meus catraios ao jantar, olhei-os bem, remirei-os e senti um arrepio de medo. Tínhamos comemorado no domingo, a pé e na praça da nossa cidade, o título do nosso Benfica. A noção de festa e de júbilo clubístico que tiveram, na minha companhia e na de alguns seus amigos, relacionaram-na com a paz, a sã convivência e a diversão.



Por isso, estava incomodado com a dita notícia, sujeita òbviamente a confirmação. Transmiti-a a eles e restante família, que sabendo do que se tinha passado durante as semanas anteriores e no próprio domingo das comemorações e festejos do título, ficaram sèriamente preocupados e num ou noutro caso, indignados, pois a vítima, para além de ter sido espancada, poderia ter morrido.









Ainda perturbado com o sucedido, durante o meu sono da madrugada, fui acometido de um pesadelo terrível. Um pesadelo em que o verosímil, indiferenciadamente se mesclou com o inverosímil.



Vivendo a dúvida da ocorrência de uma triste “morte” anunciada, mas não confirmada, tive uma visão aterradora do que seriam alguns cenários dos dias seguintes.



A quem estaria reservado esse cenário? Quais os protagonistas?



Assim, na hipocrisia das lamentações, nos pêsames de circunstância, nas condenações por conveniência, lá estavam, pesarosos pela “nefasta ocorrência”, os Guilhermes Aguiares, os Dias Ferreiras, os Pôncios Monteiros, os Eduardos Barrosos, os Ruis Moreiras, os Oliveiras e Costas, os Mesquitas Machados, os Domingos Paciências, os Carlos Freitas, os Sousas Tavares, os Olímpios Bentos e quejandos. Todos, mas mesmo todos, com o adequado sentido de oportunidade às circunstâncias do momento, de gravata preta, com cara de enterro, rezando, em tom de voz de falsete, as habituais ladaínhas condenatórias, espelhos fiéis deste triste país.



Outros, como o abominável e impune “Rei de Palermo & das bufas” e sua abjecta quadrilha, rejubilavam pela façanha e pelo derrube de mais um “inimigo”, abrindo mais uma garrafa de champanhe.



Outros ainda, contavam espingardas, bolas de golfe, isqueiros, telemóveis, rebuçados e calhaus, para uma qualquer batalha campal, esperando sòmente o sinal de ataque proveniente do quartel-general da Pocilga.









Neste momento acordei e voltei à realidade. No entanto, essa realidade não diferiu em nada do que potencialmente poderia ter acontecido.



Durante uma época, nas rádios, nos jornais e nas televisões, os incendiários do costume trataram de fazer o seu sinistro papel, grave e conscientemente. Conseguiram que a turba acéfala, constituída por marginais, vândalos e criminosos, já conhecida pelo seu vergonhoso histórico de contínuos desacatos e mesmo crimes – até relatados em livros publicados – nunca investigados, gerasse um ódio profundo ao Benfica. Incapazes de combater com lealdade, adoptaram sempre uma estratégia miserável de acicate, através de discursos a raiar a demência, onde de uma forma encoberta, apelaram à révanche e ao confronto, acendendo o rastilho da violência.



Esta corja ordinária pactuou com o ilícito, com transgressões, com a alteração da ordem pública, com a coacção, com o terror, com o ódio.



Os crimes cometidos têm de ser denunciados e os responsáveis materiais punidos. Mas também não pode haver contemplações para os autores morais destas tragédias anunciadas.



Nada justifica a escalada de violência, ódio e terror que tomou conta das cidades do Porto, de Braga e de mais umas quantas localidades no litoral norte do país, duas semanas antes de o Benfica se consagrar como um justo campeão nacional de futebol e que se prolongou até ao princípio desta última.









Não vi, até à data, ninguém do grémio condenado por corrupção e do clube bracarense, tomar qualquer posição contra esta onda de criminalidade e violência que varreu uma parte do norte do país, destruindo, vandalizando, molestando, assaltando tudo o que fosse afecto ao Glorioso, tentando impedir que o Glorioso vencesse e os Benfiquistas fizessem a sua festa e se manifestassem livremente.



Antes pelo contrário, continuaram a destilar azia e insolência por todos os poros, lançando culpas a outros pelos seus descalabros.









Pactuando com um submundo criminoso e promíscuo, esta gentalha sem escrúpulos joga sobre si própria o anátema dos proscritos.









Descobrir e identificar o autor ou autores desses actos bárbaros e responsabilizar duramente os seus instigadores mediáticos é imperioso e mandatório.









O Povo, qualquer que seja a sua cor, jamais lhes perdoará!









Mas, mal por mal, ainda bem que a história de uma tragédia irreparável não aconteceu.



No entanto é bom que fique registado para memória futura o seguinte:









Por cada Águia que tombe, outras mil se levantarão, voando livres nos céus justos e gloriosos!

Limpinho!



GRÃO VASCO








A natureza do homem é não satisfazer-se com nada.




Por isso tanta gente o critica e não olha o seu próprio umbigo.



Ainda bem que não sou Deus, senão já teria perdido a paciência e teria exterminado a todos


aguiaR...




As maroscas do polvo  das antas !





"Vai ser um jogo difícil e, por muito que eu tenha boa vontade, que a polícia tenha boa vontade e que toda a gente tenha boa vontade, depois de todos os acontecimentos e de tudo o que se passou neste campeonato, é normal que todos os adeptos se sintam revoltados e com os nervos à flor da pele. Vamos tentar que as coisas corram pelo melhor, mas vai ser muito difícil", disse Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, à Antena 1.




Uuuuuuuuuuh! Medo! O que o Fernando Madureira mais deve ter é boa vontade. É que nem vai ser ele o primeiro a incitar os confrontos, nem nada. De certeza que vai estar lá à frente a dizer "tenham calma! Não batam nos benfiquistas que eles são amigos. Nada de apedrejar o benfiquista. Vá, guardem lá as matracas. Não se bate no benfiquista".



Eu também acho normal que os adeptos se sintam revoltados depois do que se passou neste campeonato: o Porto ficou em terceiro e vai ver a Liga dos Campeões na talevisão. Pois, dói, é chato, mas é a vida. Não venham é agora dizer que vão andar à porrada por causa "do que se passou no campeonato". Como se precisassem de argumentos. Se não ganharmos no dragão (assim, com letrinha pequena), fazemos a festa em casa. É igual, por isso acalmem os nervos. Um Serenalzinho no bucho e ficam finos.



Publicada por apipocamaisdoce




 o avençado jorda  bronco e o corrupto das antas ....












Há mais de 20 anos que está instalado um sistema corrupto no futebol Português cujo o autor é o presidente do Fcporto,








Sr. Pinto da Costa, tem oferecido grandes vantagens ao seu clube, e aqui deixo algumas preciosidades de todo o mal que este presidente suspenso por 2 anos (por corrupção) tem feito ao Benfica, o maior clube de Portugal, com mais sócios, mais títulos Nacionais, e simpatizantes por esse mundo fora. (14 milhões, segundo algumas informações dos jornais)





















- Nos primeiros 80 anos (1907 a 1987) nos jogos realizados entre o Fcporto e o Benfica, o Benfica teve 10 jogadores expulsos, e nos últimos 20 anos o Benfica teve 25 jogadores expulsos, nos encontros destes 2 clubes, é obra, expulsar mais do dobro dos jogadores do Benfica (25) em 20 anos, do que expulsar (10) em 80 anos


(fonte jornal Benfica de 14.8.2009)






















- Nos últimos 11 anos incluindo esta época 2009/2010, o Benfica só ganhou 2 jogos na 1ª jornada, sendo a última vitória na época 2004/2005, quando o Benfica foi campeão pela 31ª vez.









Nos outros 9 anos os corruptos não deixaram ganhar o 1º jogo da jornada, como já aconteceu na 1ª jornada desta época (2009/2010)









Nestes 11 anos o Benfica teve 39 amarelos e 8 jogadores expulsos


Publicado por ramos..




SL BENFICA VAIS VENCER !. ESTAMOS CONTIGO ATÉ MORRER

 SOMOS RAPAZES SEM NOME !!!!!!.... NOSSA VOZ É O TEU PODER

FORÇA NN ...... FORÇA NN ..... FORÇA NN ..... FORÇA NN.....
                                            
                                         

Deus só existe para quem acredita e, à face da lei, nada tem. Césares, tem havido muitos e todos eles incapazes de serem DEUSES ..


                                         Força Benfica !



porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes .


Efésios 6:12

aguiaR

 
 

Sem comentários: