quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O avençado dos porkos vitor pinto do record

                                            OS ANTIBENFICA
                        


     O avençado jornaleiro dos porkos das antas q se chama vitor pinto em grande ..




Este animal q se chama Vítor pinto e jornalista do record tem tanto ódio ao S.L.BENFICA q vomita todos os dias postas de fezes pelas goelas fora, hoje no record  então no EM DIA, mais parece o seu mestre a dar recadinhos ao seu rebanho de esquizofrénicos das antas ...

  TUNEIS     GUARDA     ABEL    TUNEIS  ROUBOS NAS ANTAS   TUNEIS




TUNEIS SEM FUNDO O DAS ANTAS...

Aqui.....


Mais de 20 anos depois, os túneis voltaram a marcar o quotidiano do futebol português. Na década de 80, o fcporto fez do túnel das Antas um dos símbolos mais paradigmáticos do seu domínio dos bastidores do futebol em Portugal.

Ficaram célebres as versões de vários intervenientes, jogadores, dirigentes, árbitros, sobre aquilo que se passava desde a saída do relvado até aos balneários, no intervalo ou no final dos jogos. Alturas houve que até no início se começava a desenrolar o processo.

Há 20 anos, não existiam ainda as “mangas”, uma espécie de “túnel” de lona que foi concebido para proteger os árbitros do público, no intervalo e nos finais dos jogos. Os jogadores e os árbitros entravam directamente nos esconsos corredores das Antas e passavam uma via sacra até chegarem ao balneário.

Como disse, o fcporto consolidou muita da sua hegemonia mantendo sempre uma pressão e tensão constantes nesses metros de corredor – o “túnel”. Com o advento de alguma modernidade, os túneis começaram a ter câmaras de filmar. O que serviu para inibir condutas de outros tempos.

No ano passado, as estratégias sempre diligente e inteligentemente montadas na zona da Avenida Fernão Magalhães, no Porto, quiseram criar factos futebolísticos à volta da presença de Rui Costa perto dos túneis. A estratégia visava penalizar o Benfica, como aconteceu com os castigos a Rui Costa e a jogadores, como Nuno Gomes, no final de um célebre Benfica – Nacional.

Recentemente, o Benfica viu-se envolvido noutra história de “túneis”, em Braga, cujas imagens, ao contrário do que se fez crer, não incriminam nenhum jogador do Benfica, ficando assim confirmado que a expulsão de Cardozo foi injustificada.

No final do Benfica – fcporto, os portistas regressam às acções nos túneis. Hulk e Sapunaru foram expulsos por alegadas agressões a pessoal de segurança do estádio. Estamos à espera das imagens. E o que mais surpreende é como jogadores profissionais têm atitudes como as dos jogadores do fcporto sabendo que estão a ser filmados.

Hoje, os túneis já não são espaços de conquista e consolidação de poder, utilizados para influenciar os jogos de futebol. Com as “mangas” e as câmaras de filmar, já nada pode ser escondido, como o foi durante 20 anos no “túnel” das Antas.

É por isso que mesmo que mesmo que o fcporto tenha saudades desses tempos e perceba que o domínio do futebol português lhe escapa como areia entre os dedos, nada voltará a ser como dantes. A Luz venceu a escuridão.

Publicada por O INFERNO DA LUZ

Este troglodita do vitor pinto ainda quer mais tuneis só se for o tunel da casa do presidente q e corrupto e do fcp pois esta castigado pela liga de clubes ,ou sera mentira q só não vale os castigos para os atletas é vale tudo para os dirigentes e jornalistas corruptos e avençados , salvem portugal desta tropa sff ou vamos a pique ao fundo ....

Sem comentários: