segunda-feira, 18 de maio de 2009

UMA SEITA DE LADRÕES NA PEDREIRA




O SPORT LISBOA BENFICA tem que por cobro a isto de VEZ !!!


E VERGONHOSO TODOS OS DIAS ESTE PASQUIM TRAZER NOTICIAS DE MA FÉ CONTRA O S.L.BENFICA ....

ISTO SÓ LA VAI COM QUEIXAS CRIMES,OU ENTÃO...
OU ENTÃO COMEÇAR A FAZER CONTRA IMFORMAÇÃO ...


18/05/2009 CLUBEComunicadoA calúnia continuaVivemos tempos em que uma notícia já não é a descrição de uma realidade, mas sim a elaboração que determinado jornalista faz dessa realidade. Tempos que deveriam obrigar a uma rigorosa verificação dos factos que são noticiados, condição de rigor e sinal de respeito não só em relação ao público a que se destinam, mas igualmente em relação às pessoas ou instituições que são visadas.Em relação ao “Correio da Manhã”, as motivações que movem este jornal contra o Sport Lisboa e Benfica são, hoje em dia, bem claras. Semanalmente surgem notícias que pela falsidade ou pela forma como são distorcidas visam transmitir uma realidade diferente daquela que efectivamente se vive.É sabido o esforço que o Presidente do Sport Lisboa e Benfica fez na legalização das ‘claques’, tendo, inclusive, apresentado propostas que visavam a alteração do actual quadro legal e que sugeriam uma maior responsabilização dos seus elementos.Verificada a não legalização, nos moldes exigidos pela legislação em vigor, dos sócios do Sport Lisboa e Benfica em ‘claques’, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica adoptou conduta rigorosamente inversa àquela que o “Correio da Manhã” lhe imputa, ou seja, retirou-lhes qualquer tipo de apoios.Perante o que atrás ficou descrito e dada a ostensiva mistura de factos falsos, com interpretações perversas e distorcidas, decidiu o Sport Lisboa e Benfica apresentar queixa-crime contra o jornal em causa, contra o autor da notícia e, caso se prove que dela teve conhecimento atempado, contra o proprietário do jornal, Eng.º Paulo Fernandes, exigindo, igualmente, a respectiva compensação pelos danos causados.É péssimo para o jornalismo quando as notícias surgem associadas de uma forma directa e inequívoca a determinado tipo de interesse que vai muito para além do direito à informação, e neste caso – dado o volume e a ‘construção’ das notícias publicadas –, só podemos pensar que as motivações deste jornal não passam, seguramente, pelo jornalismo.









Que Deus tenha piedade de nós!Os GATUNOS continuam no NORTE ..


Com gentinha desta a julgar como uns DEUSES se tratem pois ficam IMPUNES Vergonha .

Uma vergonha ! NACIONAL ,com as impunidades da JUSTIÇA e do governo .. .

Uma Vergonha" "É uma vergonha" ! Um ESCÂNDALO nacional ...

Reforço as palavras de Quique Flores. Uma autêntica vergonha que se viu na pedreira que serve de casa ao Porko B, equipa que oficialmente se intitula por Sp braga.

Mais um ninho de MAFIOSOS ,que estavam comprados COM envelopes de corrupção ..

Os FILHOS DA PUTAS DOS LADRÕES DO APITOS AZUIS!QUERIAM ..

ESTES GATUNOS , BEM TENTARAM ,BEM TENTARAM ..

ESTE E O BOI DE PRETO É UM LADRÃO , UM GATUNO ,G A T U N O ...





Esta arbitragem do jogo na pedreira em " braga " foi um ROUBO.


VERGONHA, um ESCÂNDALO , uma FRAUDE o futebol em Portugal...


Com estes GATUNOS do apito a ROUBAR sistematicamente O S.L.BENFICA ...


NA PEDREIRA COM OS CORRUPTOS DO APITO ..


Quique Flores, de 44 anos, excedeu-se várias vezes durante o jogo e foi por esse motivo que foi expulso já em tempo de compensação.
O 4.º árbitro, Carlos Duarte, que tem sido protagonista como advogado de defesa de alguns arguidos do processo Apito Dourado, chamou Artur Soares Dias e o árbitro principal deu a Quique ordem de expulsão. Entre as diversas expressões do treinador do Benfica dirigidas ao 4.º árbitro uma delas terá sido bastante repetida: "Isto é uma vergonha!" Palavras que numa das ocasiões fez acompanhar por um gesto de dedo espetado na direcção do árbitro que auxiliou o trio de arbitragem.
.................................A VIRGEM OFENDIDA !.........................


Durante o jogo, Quique e Jesus estiveram separados por menos de 20 metros, nas respectivas áreas técnicas e revelaram comportamentos semelhantes. Sempre de pé, ambos passaram o jogo a dar instruções aos seus jogadores mas o treinador bracarense, de 54 anos, percorreu mais metros, pois gosta de acompanhar o movimento da bola dentro.
O jogo, é sabido, começou mal para Jorge Jesus, visto a trocar as primeiras impressões com o seu adjunto João José após o primeiro golo do Benfica. E logo a seguir veio o segundo. Jesus deu meia volta e parecia estar a aplaudir o gesto técnico de Di María que se seguiu à fífia de Eduardo mas deu para perceber que não era palmas que estava a bater e que estava a dar apenas palmadas de insatisfação. Um adepto, atrás de si, não se conteve e gritou: "Ò Jesus, mete o nosso Quim."
Data: Segunda-Feira, 18 Maio de 2009 - 7:24


CD RIBEIRA BRAVA / SC MIRANDELA CARLOS MANUEL PINTO DUARTE A.F. PORTO


Cuidem-se estes CLUBES com este CORRUPTO do APITO DOURADO !!

UM PAIS ONDE ESTA GENTE NEM UM PINGO DE VERGONHA TEM..

Que Deus tenha piedade de nós! com esta gente a julgar ,que são DEUSES ...

Sem comentários: