sábado, 27 de setembro de 2008

UM BENFICA DE ARRASSAR LEÃO

A ÁGUIA DA VITÓRIA OBRIGADO GLORIOSO S.L.BENFICA ÁGUIA VITÓRIA .... LINDA..................LINDA............LINDA ......

FICHA DE JOGO


Estádio da Luz.....


Benfica 2-0 Sporting......Ao intervalo: 0-0Marcadores: 1-0, Reyes, 67 minutos.2-0, Sidnei, 72.Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei e Jorge Ribeiro; Rúben Amorim, Carlos Martins (Katsouranis, 46'), Yebda, Reyes (Di Maria, 74'), Nuno Gomes (Pablo Aimar, 58') e Cardozo Sporting: Rui Patrício, Abel (Pereirinha, 73'), Tonel, Polga e Grimi; João Moutinho, Miguel Veloso, Rochemback, Romagnoli (Liedson, 73'), Yannick e Hélder Postiga (Derlei, 68')Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)Acção disciplinar: Pereirinha (74'), Yebda (86'), Grimi (87') e João Moutinho (90')


OBRIGADO SIDNEI ,QUE GRNDE CABEÇADA .............QUE GRANDE GOLO


GLORIOSO S.L.BENFICA ....................................SEMPRE..............


OBRIGADO AIMAR QUE GRANDE DUPLA OBRIGADO REYS






















OBRIGADO BENFICA ....

Mas que grande 2ª parte foi demais . ARRRASOU ...............


Reyes e Sidnei dão vitória .....


O Benfica levou a melhor sobre o Sporting no eterno «derby» de Lisboa.


Reyes (67 m) e Sidnei (72 m) apontaram os golos que fizeram o marcador pender para os «encarnados».........


perante 60.022 espectadores no Estádio da luz


Para o miudo SIDNEI um muito obrigado,que grnde joga ...










Destaques do BenficaREYES – Que grande craque este jogador espanhol! Com um talento sublime, fez importantes diagonais e ganhou por várias vezes as linhas e já na primeira parte tinha avisado que poderia resolver de longa distância. Depois, um passe preciso de Aimar, levou Reyes a marcar um dos muitos golos de grande nível que consta no seu currículo. O talento jogador olhou para céu e depois fez um esforço para não chorar face a um tão elevado momento de inspiração. Depois ouviram-se ruidosos aplausos dos adeptos aquando da sua substituição. Quique sabe que Reyes tem "muitas respostas" e o seu compatriota justificou, de forma exemplar nas quatro-linhas, os elogios do técnico. YEBDA/b> – Uma enorme força da natureza, uma disponibilidade física impressionante. O possante jogador francês continua a primar pela consistência, pela destreza de movimentos e pela capacidade em fazer o tal "jogo total". Actua à vontade no meio e nos flancos tem movimentos de extremo. Cortou imensas bolas nas divididas e imensas vezes saiu em apoio ao ataque. Dá prazer ver jogar um jogador tão completo.AIMAR – É um facto de Maxi Pereira foi muito regular, que Quim fez duas defesas de bom nível, mas o uruguaio e o guarda-redes não deverão levar a mal se atribuirmos também uma nota destaque alongada ao experiente jogador argentino. É um facto que Aimar não jogou os 90', mas à luz dos factos ocorridos no jogo não há dúvida que foi determinante para a vitória. Não só pela assistência que proporcionou a Reyes brilhar como também (e sobretudo) pela forma como assentou o jogo, como forneceu maturidade ao colectivo, como soube parar e acelerar o futebol benfiquista. A inteligência ao serviço do colectivo









27/09/2008




FUTEBOL.............Benfica 2-0 Sporting




DeclaraçõesQuique Flores: "Estamos no bom caminho""Estamos muito felizes por proporcionar esta grande alegria aos adeptos. Fizemos uma partida maravilhosa. Alcançamos um bom resultado frente a uma grande equipa. Temos uma boa pontuação face ao difícil arranque de campeonato que enfrentámos. Esta é uma vitória do grupo, do seu esforço e do seu nível competitivo. E esta vitória fornece também um estímulo anímico importante para os jogadores que poderá vir a ser uma peça fundamental para o futuro. Estamos a formar uma equipa e estamos no bom caminho".





José Antonio Reyes: "Senti-me o homem mais feliz do Mundo""Foi um momento especial marcar este primeiro golo com a camisola do Benfica contra o Sporting. Dedico-o ao meu filho. Jogo a jogo, ponto a ponto, vamos em busca do campeonato. Estou em crer que este vai ser o Benfica até ao final do campeonato. Este triunfo vem dar muita moral para a equipa e para os adeptos e é muito importante para o jogo frente ao Nápoles. O que senti quando marquei o golo? A maior alegria do Mundo. Era o homem mais feliz do Mundo!"











































































































































































Sem comentários: